Descrição do Curso

O MESMO CONTEÚDO DO CURSO PARA GRUPOS, MAS DE FORMA PARTICULAR:

Resumo teórico para nivelar:

-Contexto da Pesquisa Qualitativa e Conceituação

-Diagnóstico de Briefings

-Diferentes Abordagens e Técnicas

-O Papel do Moderador

-Elaboração de Roteiro

 

Parte prática:

Aplicação de Diferentes métodos:

-Entrevista em profundidade

-Moderação de diáde ou tríade na casa do usuário (etnográfica + shop along)

-Entrevista observacional

-Aplicação de Diferentes técnicas qualitativas

-Esboço de análise e construção de relatórios

 

Além disso:

-Discussão de insights / dúvidas

-Feedbacks de moderação

-Apresentação de resultados

-Assumir papéis diferentes: cliente / analista / moderador / entrevistado

 

-Dicas práticas

-Acompanhamento online –  exercício individual

-Acompanhamento pós curso de 8 horas

 

Para quem é este curso?

Para profissionais de Pesquisa com pelo menos 5 anos de experiência e com experiência em pesquisa qualitativa há pelo menos 1 ano e que acreditam em seu talento quali ou querem vislumbrar novas possibilidades.

Para quem não é este curso?

-Para quem pretende entrar na área de Pesquisa de Marketing.

-Para quem atua em Pesquisa de Marketing há menos de 5 anos.

-Para quem rejeita Pesquisa Qualitativa.

-Para quem não está a fim de um curso em formato diferente, intenso e descontraído.

 

 

O que esperar do Curso:

-Apresentar-se ao mercado como um entrevistador de profundidade / Moderador iniciante;

-Um olhar mais apurado em relação à Pesquisa Qualitativa e do potencial de atuação;

-Uma visão mais analítica e aberta do perfil de um moderador de padrão internacional;

-Raciocínio rápido para englobar pesquisa dentro do marketing e dentro de negócios;

-Perfil mais analítico em relação ao design visual dos relatórios;

-Mais preparado para lidar com as demandas de clientes internos / externos.

O que não esperar do Curso:

-Apresentar-se ao mercado como um moderador Sênior após 30 horas de curso.

 

Facilitadora:

Silvana Sayuri

Pesquisadora de Marketing há mais de 15 anos e moderadora há 12 anos, com experiência em Institutos de Pesquisa como Larc e Synovate, com rápidas passagens no Banco Santander e na IPSOS e como freelancer quali desde 2008.

Atualmente especializada em Healthcare, Comunidades Online, Pesquisas em mídias sociais e Etnográficas.

Fundadora da Liga da Pesquisa e do Pérolas de Pesquisa e Proprietária do Brincar no Jardim, voltado a Oficinas de minijardins.

Formada em Administração pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela FGV, com extensão na Universidade da Califórnia em Irvine UCI e vários cursos voltados a Pesquisa, Marketing, Comunidade Online, Business, Empreendedorismo e Autodesenvolvimento.

 

Duração

3 – 6 DIAS – 30 – 60 HORAS (PERSONALIZADO DE ACORDO COM A NECESSIDADE)

Local

São Paulo (pode ser na residência / empresa) – Dúvidas, whatsapp para: 11 98725-5584

Valor

A partir de R$ 1700 

Comentários

Ainda não existe comentários.